Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 18 de abril de 2016

texto inacabado

Outro texto inacabado, que encontrei nos meus rascunhos, datado de inicio de janeiro de 2015

...

Na maioria das vezes você tem que fazer um esforço enorme para continuar no caminho que você julga certo. Aquele caminho que te traz um pouco de paz. Aprendi a sentir os sinais que minha consciência envia ou seria meu sexto sentido, não sei bem o que é,  algo interno que me direciona e nem sempre sou direcionada para aquilo que eu realmente gostaria,  eu vou ao encontro do que é mais correto.

Dar a outra face. Essa foi a minha descoberta interna mais importante nos últimos tempos, poucos sabem o poder de se dar a outra face, não é humilhante é libertador. Liberta-se por somente quem dá a outra face sabe que chegou ao seu limite e quando chega-se a esse limite, sabe-se que é o fim, que se fez o máximo que poderia ser feito.

Um comentário:

Asas Negras disse...

Uma teoria interessante. Mas precisa de alguém melhor que eu para seguir com ela em frente. No trabalho eu tenho de seguir um caminho mais equilibrado. Mas na vida pessoal. Sou como o vento brincando com fogo... Logico isso me leva por caminhos divertidos e solitários...