Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Acabou-se...

Encerrei a série de posts programados e inacabados. Eram textos que estavam salvos no meu rascunho. Deletei a maioria, publiquei alguns sem concluir. Não valiam mais as linhas que faltavam, fiz isso apenas por que julguei ser uma perda de tempo, te los escrito e eles ficarem ali esquecidos e quem sabe um dia terminar, sabendo que esse dia não chegaria.

A maioria escrito ano passado, de janeiro a julho. Um período de tentativa de me reestruturar emocionalmente. Se consegui?Talvez. Apenas parei de lutar contra mim e passei a lutar a favor, aceitar por que dói menos.

Também exclui alguns comentários que eu não tinha publicado, uns que eu amava de paixão lê-los, porem continham nome e sobrenome de quem comentou e apesar de tudo não quero prejudica-lo, apaguei.. pois sem querer poderia clicar e eles iriam ser publicados, ficaram apenas as copias no meu e-mail.

Deletei vários comentários  anônimos que de anônimos não tem nada, reconheço cada um deles, mas que se expunham demais e me colocariam em situações ridículas. Apenas gostariam que retornassem, mas que colocasse uma assinatura.

As vezes faz se necessário tomar atitudes assim, a roda tem que continuar girando, é preciso renovar e nada melhor que decidir o que fica ou o que sai da vida da gente! No caso, o que se publica ou não...

Nenhum comentário: