Telegram: https://t.me/inspiresonhos

domingo, 6 de setembro de 2015

feriadinho..

Eu sou aquela que entra na segunda já pensando na sexta. Final de semana significa sair da rotina, dormir até um pouco mais tarde, comer sem pressa. Significa mais tempo juntos, mais sorrisos, mais brigas e mais ou menos de tudo que durantes a semana não dá.
 
Os dias voam na mesma intensidade com que o final de semana termina. Então quando o calendário aponta um feriado não tem como sorrir em dobro, vai sobrar tempo e ao mesmo tempo irá faltar dias pra descansar, passear.
 
Não nesse feriado. A chuva nos escolheu e continua a chover. Frio e umidade, o que resta é os três entocados em casa, oras comendo, oras brigando, oras gargalhando...oras vivendo. Vivendo felizes.
 
Acho que é isso, a vida anda boa, anda tranquila, passando a passos largos.
 
Eu ainda estou com medo de acordar.
 
Por favor, feche a porta e me deixe dormir um pouco mais.
 
A vida pode ser doce, olhe para dentro de si e procure coisas bonitas... todo mundo tem um lado bom e outro nem tanto.
 
E eu poderia escrever em Código Morse... mas pra que?! Eu nunca me senti tão livre...
 
Livre de mim mesma!
 

Nenhum comentário: