Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Junto com a primavera vem II...

Faz um ano que nossas vidas ensaiaram um reencontro, o que a gente não sabia era que envelhecemos e com tudo isso veio a maturidade. Nossas vidas seguiram caminhos que bem provável que nunca mais se cruzem.
 
Corações afastados que apenas carregam lembrança de uma juventude vivida intensamente, cheia de alegrias e decepções. O dia de hoje, não é pra ficar triste, é para comemorar. Sim, eu vou estar ao seu lado, em pensamento.. como sempre estive.
 
Olhe para os lados, vera meu sorriso em outras bocas e meus olhos em outros olhares. Permita-se lembrar. Apenas lembrar de como tudo foi intenso entre nós, que tivemos inicio, meio e o fim que nunca chegou e que não tivemos aviso prévio que acabaria.
 
Somos donos de nossos pensamentos.
 
Viva, ame.. e lembre que a Lucí aqui nunca te esquecerá, porem de longe, por que a vida e você escolheram assim!
 
Felicidades!

2 comentários:

Asas Negras disse...

Quando não escolhemos. A vida escolhe por nos...

Lucí disse...

Não fui a escolha da minha escolha, entreguei então para a vida.

As vezes espera-se que homens tenham atitudes de homens, apenas isso.