Telegram: https://t.me/inspiresonhos

domingo, 1 de fevereiro de 2015

tudo novamente...



E vai recomeçar a nova temporada de cafés, intrigas e TPM's em grupo. Estou de alma limpa, esperando um retorno ao trabalho, melhor que o ano anterior, que foi meio traumatizante, então esse ano com certeza vai ser tudo de bom!
 
Espero mais realizações profissionais! Mais reconhecimento! Mais sorrisos e desafetos, por que isso faz parte!
 
Espero dormir de cansaço ou não dormir de tão cansada! Espero ser criticada, analisada para o meu crescimento!
 
As férias deus pra descansar, curtir minha casa, minha família, curtir o mar, o parque... agora vou curtir minha sala e minha falta de tempo.  Volta ao trabalho e a toda aquela rotina que eu amo!
 
Eu espero tanta coisa...

(infelizmente eu espero e amo tanta coisa em vão...)

Nenhum comentário: