Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Por aqui...

Enquanto Lígia brincava com suas bonecas eu sentada no sofá via House, em um momento foi como se eu entrasse em outra dimensão e não estive exatamente ali, mentalizei a minha volta e minha mente fugiu, pensei em como todos os dias são praticamente iguais e a sensação que estão passando rápido demais.
 
Eu deito, durmo e acordo. Trabalho. Volto pra casa, trabalho mais um pouco. Janto. Banho na Lígia. Leio e durmo. O ciclo.. sempre o mesmo ciclo durante a semana. Tudo gira muito rápido, é como um piscar de olhos.
 
Fingir que está feliz ou fingir que não está. Sem preocupações ou procurando algo pra se preocupar. Tudo ocorre perfeitamente bem, uma engrenagem que está funcionando muito bem.
 
O que me falta?
 
Foi o que pensei enquanto eu voltava a realidade.

Nenhum comentário: