Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Vícios despertados...

Ufa! Carnaval já passou...
 
Carnaval para mim foi sinônimo de descanso e feriado, aproveitei para comprar algumas bobagens que eu estava precisando e descobrir...
 
...descobrir que eu não estou curada do meu vício! Sim.. vicio!
 
Eu tenho alguns, principalmente relacionado a compras de "apetrechos femininos". Foi só entrar naquela loja de cosméticos que eu tive uma recaída depois de mais de dois anos. Na verdade eu entrei para comprar um alicate de cutícula e era somente isso, mas quando passo pela frente das prateleiras de esmaltes, meus olhos brilharam com a infinidade de cores que saltavam em meus olhos.
 
Comprei. Eu precisava muito daquele incolor cheio dos brilhinhos... precisava mesmo. Muito mesmo.
 
Não lembro da minha última compra de esmaltes, na verdade isso gerou uma discussão dentro de casa, do por que eu comprar tanto esmalte se eu trocava a cor apenas uma vez por semana. Realmente eu não preciso de tantos, na minha ultima contagem eu tinha mais de 60. O que muda de um ano para o outro além das modinhas, são os nomes, as cores permanecem as mesmas.
 
Mas dessa vez eu precisava. Precisava também do brinco dourado em forma de folha com as perolas. Precisava também das canetas coloridas e também precisava do duo de sombras...
 
O Carnaval sambou na minha cara e provou por A mais B que meus vícios estão todos em ativa e que eu preciso é de me policiar, por que tem muito mais vicio ainda adormecidos!

Nenhum comentário: