Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Dia especial!


Aniversário de mamãe!

Mamãe completa hoje 61 anos! Como o tempo passa, e eu só faço parte da vida dela há 26 anos. Fui um sonho consumado. Alguém que ela luta sempre. E eu em relação a ela? Só passei a dar valor a esse amor quando já não a tive tão perto quanto antes.

Fazem 9 anos que não compartilhamos a mesma casa, e confesso que saí muito cedo do ninho, sinto falta de mãe muitas vezes, mas a vida é assim "Mas ela sabe que depois que cresce o filho vira passarinho e quer voar"

A principal homenageada de hoje bem provavel nunca leia, afinal como quase toda senhorinha é avessa a "essas" tecnologias. Já fiz muitas coisas em seu aniversário como também não fiz nada.

Jasmin, a flor que minha mãe mais gosta e sempre que eu vejo essa flor eu lembro dela, da minha infância. Quando criança na minha casa, em nosso jardim tinham vários pés, que quando floresciam cheiravam longe, que ela cuidava com o maior carinho. Depois de anos, mudamos de casa e ela nunca mais conseguiu cultivar essa flor. Passou cultivar cravos, mas esses eu tenho alergia e o seu cheiro me dão uma enorme dor de cabeça!..rsrs.

Bem provavel que seja a única pessoa que compreenda e me perdoa dos meu ataques de nervosismos e sempre tem uma palavra de apoio nem que seja na hora na explosão.

É com ela que aprendi a lutar. Lutar pelo o que eu penso, pelo o que eu acredito. Sempre lutar, jamais desistir, e que Deus ajuda quem cedo madruga. Nada de comodismos, Deus não dá fardos maiores que eu não possa carregar!

Estou tão longe dela e queria estar tão perto, eu sei que somente a minha presença já seria um enorme presente a ela, mas ela compreende as circunstancias. E um telefonema não resolve a saudade, mas ajuda a diminui-la.

~♥~

Feliz Aniversário minha mãe!

15 comentários:

Youko Watanabe disse...

Ahh.. eu conheço aquele trechinho de musica!
parabens pelo aniversario da tua mae!
beijos

Anônimo disse...

Oi Luci Boa Tarde...

Felicidades á sua mae !!!
O importante querida é que de alguma forma mesmo longe voce sempre dedique momentos de amor a sua mae.
Assim como sua mae a minha é extremamente preciosa e amada por minha pessoa e graças a Deus ainda estou no ninho dela, perto do seu amor e de seu carinho incondisional.
Enfim né longe dos olhos mais perto do coração !!

Beijos querida

Youko Watanabe disse...

Não sei se eh LER, mas acho que juntando nossos ombros.. (o meu esquerdo, o seu direito)não dá um ombro que preste..

E la vou eu tomar remedio..
O que vc quis dizer com 'saquei'?

beijos

Menina Magrelinha disse...

Feliz aniversário pra sua mãe!!!

tudo de bom pra ela e mtos e mtos anos de vida!
beijoss

Daniel Salles disse...

Feliz aniversário para ela!

Mãe é a única pessoa no mundo que, independente das distâncias, dos desentendimentos, dos rumos que a vida nos faz traçar, vão estar lá, de braços abertos para acolher-nos sempre que necessário!

Diogo Caceres disse...

Oi Luci, tudo bem amiga?? Obrigado pelo comentario linda, sempre me fazem sorrir pela preciosidade que é vc!!!
Parabens a sua mãe, q ela seja sempre abençoada c/ saude, paz e muito, muito amor nessa vida...
Mãe sempre será o maior exemplo de amor de Deus nessa terra, por isso merece sempre todo carinho e dedicação nossos!! Rogo sempre que jamais deixe de se louvar na terra, o amor das mães!!!
Linda demais sua postagem amiga, ao mesmo tempo q me emociona demais, me faz sorrir de alegria pelo carinho q demonstra (olha so esta me ajudando a evitar o stresse ein...hehehehe...)
Deus te enriqueça a vida de mais e mais amor!!!! Abração!!!!

Nanda Assis disse...

parabens pra sua mãezinha
bjosss...

LC disse...

parabéns para a mamis e:
SAUDADE DE MINHA
buaaaaaaaaaaa

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Lucí, uma bela prendinha para a tua mãe, já a deste não esquecendo o ser aniversário... Beijinhos de carinho e muita ternura,
Fernandinha

Fabi disse...

beijocas pra vc e para sua mãe

Tata disse...

Oi Lucí,

Em 1º lugar Parabéns para sua mãe!!!

A mãe da gente é nosso alicerce, nosso eixo, nosso norte!
Bela homenagem que vc fez á ela mesmo ela não vendo, o que vale é a intenção!!!

bjinhos

FRAN "O Samurai" disse...

Oi Luci!

Desejo mil felicidades à sua mãezinha querida! Eu sei bem o que é o valor de uma mãe. Pois ela sempre estará de braços abertos em qualquer dificuldade.

Mãe é mãe e ponto final.

A distãncia machuca muito. Mas a vida tem disso mesmo. Tornamos pássaros e voamos. Mas o importante é de vez em quando, voltar e cantar ao lado da janela da casa de nossa mãezinha querida, trazendo boas notícias e muita alegria.

Seja feliz por ter uma mãe, mesmo estando longe. Pois tem pessoas que desde pequenas, nunca diveram um amor de mãe para lembrar.

beijos e parabéns mais uma vez a sua mãe.

Anônimo disse...

Parabéns para sua Mãe..

momentos de crise ela sempre está perto..

Anônimo disse...

Gosto muito de jasmim,tem um cheiro de vida né?
Também gostei muito daqui!
bjs

Dora Casado disse...

O mais importante são os laços que há entre vocês. Cada luta, cada abraço, cada gesto... é isso que dinamiza e amadurece sentimentos e relacionamentos. O de vocês sem dúvida é especial. Por tudo que já conversamos e que andei pensando. São pessoas fortes e que não se deixam abater, mas cada uma à sua maneira. Parabéns a você que tem uma mãe com características tão fortes e bonitas, porque ela soube do jeito dela imprimí-las em você. E parabéns a ela, pelo dia de ontem e por você também Lucizinha, que é um grnade presente para qualquer mãe...
Um cheiro bem grande, viu?!
Os CRs* da baratinha voltam à ativa!
*arrumou as gavetas?!*