Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 31 de julho de 2018

65/365👍

Chegou o fim de julho. 
Falar do mês de julho é falar muitas coisas, mas já posso afirmar que não foi um mês mais ou menos. O dia que foi bom..foi bom! O dia que foi ruim..foi muito ruim!

Nesse mês enterrei novamente o que não devia nem ter desenterrado. Como eu não ousei criar expectativas..ocorreu dentro do limite esperado. Pra sempre vou te amar e nada além disso.

Foi o mês que perdemos um amigo querido de forma trágica, mas eu lido muito bem com o luto.. é uma das certezas dessa vida. Pra sempre sentiremos saudades D., das risadas, das trilhas, pescarias, churrasco.. era o nosso garotão. Sorriso largo, livre. Dessa vida não levamos nada..só o que vivemos..

Também provei da dor física. Muita dor. Remédio e injeções e três dias de atestado, aliviaram o que não aliviou foi a discussão pela minha impaciência.. ainda colho os frutos daquela manhã épica. ..Eu era um animal ferido e não se agride um animal..muito menos ferido. Eu apenas me defendi..

Tive dias ótimos com Lígia, de cumplicidade e parceria. Minha baby está crescendo e cada vez mais quer fazer o mesmo que eu, começo a ter cuidados redobrados..percebo que ela está se espelhando em mim.

Recomecei a ler. De início senti uma enorme dificuldade.. sentia sono, não conseguia me concentrar. Fui teimosa.coloquei o celular despertar e tirei meia hora do meu dia. É bom retomar atividades que me traziam paz e bem estar. 

Para o próximo mês.. percebo que eu me maltrato..a meta é.. anotar as formas que eu me maltrato e como melhorar isso. De cara.. noto que passo horas em jejum e sem tomar água.  Tem dias que minha primeira refeição é as 16hrs...pra quem levanta as 5! Muito tempo...entender o por que eu quero me fazer mal assim é um processo doloroso.

Vem agosto..
Vem devagar..
..me faz sorrir ❣

Nenhum comentário: