Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sexta-feira, 13 de julho de 2018

47/365👍👎

Me comprometi a ler no mínimo meia hora por dia. Tenho esse tempo disponível e com esforço teria até mais, mas...

...não estou conseguindo. Começo a ler e sou acometida de um sono quase incontrolável, com direito a bocejos e desejar fechar os olhos mais que tudo nessa vida...

...mas...vou continuar tentando, lendo um pouquiipo. Recuperar bons e velhos hábitos que me fazem bem.

O livro em si é bom. Reconheço uma boa leitura, quando passei na  psiquiatra comentei com ela essa dificuldade que sinto em fazer coisas que antes eram fáceis e que eu gostava. Ela diz que faz parte do quadro, mas que devo insistir.

É o que tenho feito. Um passo de cada vez.
A frase "devagar e sempre" nunca teve tanto sentido pra mim.

Nenhum comentário: