Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 3 de julho de 2018

37/365👍

O dia não foi ruim.
Mas um pensamento me pertubou...
Será que realmente eu me protejo quando eu espero o pior das pessoas?
Será que é esse tipo de pessoa que eu quero ser?
Sera que vale a pena eu estar próxima de alguém que eu tenha que esperar o pior?

Psicologia da miséria.

A verdade é que eu não quero ter que esperar o pior de ninguém. Quero estar cercada de pessoas que oferecem o seu melhor, não o seu pior e eu que me conforme com isso.

Eu não me protejo esperando o pior. Eu me humilhou assim. Eu me engano. Eu camuflado meus sentimentos.

Mas como o foco sou eu. Não espero mais nada de ninguém, quem quiser me oferecer o seu melhor... Sejam bem vindos!

Quem não tiver nada ou o pior a me oferecer, volta pro fim da fila e tente outra vez.

Bingo. Estou de bem com meus pensamentos.

Nenhum comentário: