Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 10 de julho de 2018

44/365👎

Ontem dormi cedo. Cedo demais. Perdi o sono de madrugada. Isso não é nenhuma novidade. É  ciclo que se repete. Durmo cedo. Perco o sono de madrugada. Meu dia não rende e eu exausta durmo cedo.

Comecei a ler um livro. Me comprometi a ler meia hora por dia dele. Somente assim farei coisas que pra mim...me davam algum tipo de prazer.

Ainda sinto dores. Dor na região dos rins... É dores emocionais. Estou triste...estou vazia e insensível.

Estou tentando. Me agarrando a pequenas esperanças... Hj chorei. Chorei de doer o peito e soluçar..mas foi bom... me senti melhor.

Tentei afastar o pensamento da inutilidade. Eu tenho esse direito. Tomar um banho quente..me deitar e não ver mais nada.

Isso não me faz pior ou melhor que ninguém.

O resto pode esperar.

Nenhum comentário: