Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 2 de julho de 2018

36/365👎👍

Ela acreditou que ninguém ia observar no meio daquele monte de gente. Não eu.

Ela sentou ao meu lado. Tentei conversar com ela por várias vezes, mas as respostas eram monossilabicas.

Quando ela voltou a mesa com um pingo de comida no prato...e depois a eternidade que ela levou pra comer metade dele. Enquanto a gente conversava e ria ela não parecia estar ali.

Depois ela levantou, sumiu e demorou. Tenho a convicção de que ela foi ao banheiro. Quando ela voltou eu já estava na sobremesa. Ela olhou com desdém e disse que não ia querer a sobremesa.

Depois de um tempo.. ela levantou e voltou com a sobremesa.

Depois levantou e sumiu.

Eu reconheço os padrões.
Sei que ela está sozinha.
Sei também que essa é só a porta de entrada.

Fiquei sem reação. Não sei se é correto alertar o pai dela. Ela não me dá abertura pra me aproximar. 

Penso que não é uma batalha minha.
Devo focar em mim.

Nenhum comentário: