Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sábado, 28 de julho de 2018

62/365👎Sem nexo.

Hoje já acordei com os pensamentos barulhentos, é minha doença gritando dentro de mim. Pensando em um monte de coisa inútil, borbulhando, cheia de dúvidas as quais sinceramente não preciso me esforçar, eu sei as respostas.

Essa semana por vários dias acordei assim, mas coloquei minha mente e meu corpo pra trabalhar simultaneamente. Pelo jeito deu certo.

Mas hoje...

Eles tinham combinado de irem pescar na prainha. Pensei o mesmo...cansar cabeça e corpo... Por que a caminhada mata adentro e acima...por aquele pequeno canto do paraíso...

Não deu. Fiquei com tédio e as vozes dentro da minha cabeça, me questionando, justificando, vitimizando.

Não era bem meio dia, a gente já estava em casa. Passei a tarde é agora a noite...

Tentando me controlar.. meus impulsos.
A dúvida me corroendo por dentro.

Uma hora passa.

Ele silenciosamente me dá a resposta.

Infelizmente.

Nenhum comentário: