Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 5 de março de 2015

Vida da mãe...

Minha vida.
 
Eu respiro você 24 horas. Dois anos passam rápido demais. Tudo foi tão repentino, a descoberta da tua vida, o desespero, a surpresa e o encanto. A primeira vez que ouvi seu coraçãozinho bater e no mesmo dia descobri que minha vida ficaria mais cor de rosa. O encanto de te carregar dentro de mim para todos os lados e ser mimada só por que fazia parte de mim. Meu desejo insaciável por melancia.
 
Organizar o quarto, arrumar todas aquelas roupinhas lindas e me imaginar a vestindo. Te desejando ter pertinho de mim. Sentir você se mexendo dentro da minha barriga pela primeira vez, os chutes a noite. O grande dia, as dores... você nasce, eu só queria ouvir você chorar e saber que estava tudo bem, as 17:17... um dia de sol lindo. Calor.. e eu não sentia nada, estava irradiando felicidade, quando te vi pela primeira vez, os olhos puxados e os cabelos negros, que logo lembraram o pai. E foi assim, e é assim, o teu olhar e o olhar dele, pedem.
 
As noites sem dormir. O desespero. O que ninguém conta. Você sugou todas as minhas energias, mas cada dia aprendi a te amar mais e mais. Teu primeiro sorriso,  a minha ansiedade e enfeitar aquela careca linda, e você sempre toda linda. Não me canso de te admirar.
 
O primeiro dentinho. A primeira fruta. O trabalho que você me deu para beber agua e ainda me da. Quando começou a sentar, a engatinhar a falar .."mama" e depois "papa" e hoje diz "eu sou a vida da mamãe", e meu coração se desmancha todo em sorrisos e beijos.
 
As preocupações, a demora pra andar. O dia em que caiu e partiu a testa e nos fez ir pro pronto socorro as 10 da noite pra fazer 2 pontos. Você gritando, dizia "para titio", e eu te segurando chorava junto e junto chorava a cada troca de curativo e toda vez que olho para tua testinha linda e vejo a cicatriz, tento não me culpar, que cicatriz faz parte de toda a infância e espero que cresça e pense assim também.
 
Amo-te todos os dias. Amo a tua personalidade forte, teus sorrisos e tuas manhas, me encho de orgulho quando dizem que você é linda, inteligente e cheirosa. Peco em tanto que estimulo, já conhece as cores, já fala de tudo e mais um pouco e quando brava diz que sou "metida".
 
Fico feliz em ter certeza que fiz um bom trabalho até aqui, que você come de tudo, que é uma criança feliz e saudável e que sinto por você um amor que não cabe dentro de mim.
 
Te desejo felicidades, um futuro cheio de TUAS escolhas, sim por que você terá o direito de escolher e o que você desejar para tua vida, se errar ou acertar.. eu sempre vou estar aqui pra te acolher, te amar e jamais te julgar.

Nenhum comentário: