Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 26 de março de 2015

...


Ela não sabe que eu a observo. Todas as vezes que ela se aproxima de mim é inevitável não pensar que  a vida já lhe tirou as pessoas que ela mais amava de forma trágica e sofrida e mesmo assim ela não aprendeu nada, não aprendeu a ser mais humana e principalmente que nem sempre quem mais amamos e pretendemos defender são merecedores. e que os fins..jamais vão justificar os meios. Mesmo assim ela não mede esforços pra prejudicar pessoas que atravessem o seus caminhos.
 
Mais uma vez eu atravesso o caminho errado.
 
Já cheguei a conclusão e desisto. Não vou mudar, não vou me contaminar, eu sei que eu sou correta nas minhas ações e na minha coerência, infelizmente tem quem me julgue errada ou pior .. tem quem não tenha coragem de me enfrentar.
 
Eu tento.
 
Eu não mereço.
 
Já enfrentei situações piores na minha vida e estou aqui de pé.
 
E ela também.
 
A igualdade... somos duas guerreiras da vida.
 
A diferença?
 
Eu jogo limpo, com as minhas capacidades.

Nenhum comentário: