Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 18 de junho de 2012

...

...é só um post Lucí! Queria escrever algo especial para aquele que seria o post de número 500, mas os dias foram passando e já completam mais de 8, desde a última vez que aqui apareci e de tão esperar pelo especial, que de nada especial aconteceu pra contar. A vida não anda nada especial, anda comum, no mesmo lugar, no mesmo ritmo.

A certeza se tem que fez a escolha certa é quando a gente percebe que a vida anda mais leve, é eu tirei um peso dos meus ombros, um fardo de cobranças a mim mesma, não me cobro mais em relação a isso, não vale a pena tanta auto-crítica.

A certeza que ainda se precisa de mais mudanças é quando a gente ve em que pé anda a vida, em que o tempo corre rápido no relógio com menos sorrisos durante o dia e menos saudade de casa.

Só o tempo, deixarei ele resolver, ele é mais sábio e mais experiente e espero que ele leve mais esse peso da minha vida...

2 comentários:

André disse...

tenha fé que td se resolve :)

Anônimo disse...

I just my opinion, and I am not trying to be critical at all. If you do follow this up then I would be interested. Thanks.