Telegram: https://t.me/inspiresonhos

domingo, 10 de junho de 2012

Mais uma de Saponildo

Sábado passado Saponildo chega em casa com cara assustado e dizendo que "achava que tinha feito algo errado e que me daria trabalho."

Levanto os olhos do computador e pergunto o que ele aprontou dessa vez..

Saponildo:
"-É que fui depositar um dinheiro na tua conta, meio com pressa e acho que depositei o cartão dentro do envelope!".

Não sei se a situação era de rir ou de chorar, a pessoa não tinha certeza de nada, olhei a conta do banco pela internet e vi que ele fez os depositos certos. Esperei até segunda pela manhã e liguei para a agência..

Tive que contar a situação pra moça que me atende o telefone, ela achando graça do que aconteceu me garantiu se o cartão tivesse dentro do envelope elas me retornariam a ligação.

Sim, o cartão estava lá. O pior quem teve de passar vergonha e ir até a agência?

Eu.

Cheguei lá, vespera de feriado, o banco lotado, não estava afim de pegar fila para passar vergonha, me dirigi a primeira mocinha desocupada que encontrei pelo caminho e contei a história...

"É que meu marido foi depositar um dinheiro na minha conta e depositou o cartão junto.. e bla bla.."

A moça se rindo toda foi buscar o meu cartão.

E eu acho que elas não acreditaram nessa história, a verdade é que eu também não acreditaria!

Nenhum comentário: