Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pensamentos soltos.

Algum tempo atras, mais ou menos 2 meses, quando a vida estava uma m*, não que hoje não esteja uma m*, eu vinha pela BR para trabalhar e quando cheguei perto da entrada da cidade eu pensei... e se eu continuar reto, sem fim onde eu ia parar, dava pra sumir e nunca mais ninguém ia me encontrar,mas meu lado racional sempre fala mais alto e fui trabalhar.

Lembrei de um caso de desaparecimento, um desses tantos que aparecem na TV, de um homem que sumiu junto com a secretária da empresa, a mulher dele desacreditava que eles tivessem fugido juntos, faziam o tipo familia perfeita, não existe familia perfeita, só sei que eles desapareceram e nunca mais foram vistos.

Algumas pessoas somem, outras cometem suicidio e outras adulterio, são formas de fugir dos problemas. Eu não fujo, mas vou tratando os problemas de forma homeopatica.

Ontem comentei sobre meu interesse de infância sobre a vida dos ciganos, eu tinha um verdadeiro fascinio por eles, roupa, musica.. o colorido, as joias a alegria, herdei até um apelido do meu tio, "ciganinha" pelas saias longas que gostava de usar, o cabelo comprido e as varias pulseiras que enfeitavam meu braço até meus 8 anos.

Ouvi que ainda dá tempo. Será? Largar tudo, virar nomade... Vontade dá, mas o lado racional pergunta... "E quem fica? Fica como?"

5 comentários:

Aline Teodosio disse...

Esse lado racional eh o q mata!!! Qua dá muita vontade de sumir de vez em quando isso dá demais..

Pietro disse...

Qual a graça de ficar só na vontade?

Lucí disse...

É que vontade dá e passa...

Pietro disse...

Só se for em ti...

Vai se tornar uma velha cheia de arrependimentos.

:-P

Lucí disse...

Velho a gente vai ficar, é lutar contra o inevitável.

Arrependimento a gente tbm vai ter, do que fez e do que não fez.

Eu uma velha arrependida pelo o que deixei de fazer e tu um velho cheio de arrependimento pelo o que já fez.

A gente já filosofou sobre isso e não chegamos a lugar algum, tem certeza que quer continuar?