Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 22 de maio de 2012

Respira, ainda é terça!

Acordei e resolvi fazer o que andava procrastinando a dias. Simplesmente decidi, uma hora ou outra eu teria que fazer. Tinha que ir ao cartório no centro da cidade autenticar uma documentação. Bom, nem ideia eu fazia de como eu chegar lá, digito os endereços daqui e do local no google mapas, no mapa é tudo lindinho mesmo, coisa que já inumeras vezes fiz depois que vim morar aqui  e todo dia eu prometia, amanha eu vou!
Hoje eu fui.

Fiz um rascuinho basico em um papel, lembrando que to sem impressora. Um rascunho de ida e um rascunho de volta. Na ida tudo beleza, só em uma sinaleira que fiquei na duvida se ia reto ou virava e não dava tempo de consultar o mapa, mas eu sabia pra onde tinha que ir, perguntei pra menina da moto ao lado e ela não sabia, eu tenho que lembrar de nunca pedir informação pra mulher.

Mas no mais, foi fácil, encontrei o local facilmente, só ninguém me disse que não tinha como estacionar nas 4 quadras proximas, larguei a moto longe e fiz o caminho a pé.

Na volta o meu maior problema. Meu mapinha era baseado no local que eu devia ir e nao onde exatamente eu deixei a moto. Ataca um, ataca outro pra chegar na dita Marcos Konder, beleza! Consegui e quem disse que eu conseguia chegar até aqui, em uma altura do campeonato, parei um moçoilo, bonito mas um pouco sujo, e perguntei onde ia dar aquela rua reta, e ele me diz que ia dar na 101.

Sim, continuei reto toda linda, porem era uma entrada da 101 que ia dar em Blumenau, realmente eu estava muito perdida, pouco ia adiantar ligar pra Saponildo pensei nisso, mas tbm pensei que já que me enfiei naquele lugar eu ia sair dele.

Saí. (Cheguei em casa 1 hora depois desse sufoco)

Consegui.

Ao menos isso deu certo hoje!

E lembrar sempre: Informações sempre se pede ao sexo masculino, eles tem senso de direção e conhecem as ruas por nome!

Um comentário:

Pietro disse...

Acho que tu precisa finalizar todos os teus posts escrevendo: "Infortúnio...".