Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Percepções diferentes

Na saída do Pet Shop...

Ele: -Tu viu que bonito aquele carro ali estacionado?
Eu: - É horrivel, olha a cor dele..
Ele: -É da cor que eu to falando!.
Eu: - Mas ele é fosco, feio sem brilho.
Ele: - Mas é muito massa.
Eu:  -Sim, meu esmalte fosco tu diz que é horrivel, agora fosco no carro tu acha bonito!.
Ele: -Teu esmalte é horrivel mesmo!.
Eu: - A cor do carro também!

A prova de que homem e mulher nunca concordam em nada, principalmente se forem casados.

5 comentários:

O Hospicio... disse...

ahuauhauha pior q é assim mesmo....huauhahua mto engraçado homens vai entender esse ser!


bjokas!

*** Cris *** disse...

Querida é assim mesmo....rs.
Vc tá bem?

2edoissao5 disse...

mas é para isso que temos os amigos gays!!! rsrs

beijo!

Unknown disse...

kkkk... perfeito!!!

me vi nesta cena!!! rsrs

beijinho

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk