terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"a cobrar"

Domingo cedo, eram umas 10, mas para domingo é cedo! O telefone toca...

Eu atendo...

E começa a musiquinha ♪ ♫ ♪ pobre só liga a cobrar.... normalmente eu atendo as ligações a cobrar, pois raras pessoas tem meu numero e se alguém liga a cobrar é pq pode estar precisando de mim...

Passado a musiquinha eu digo ALOOOO..

A voz do outro lado diz: Quem fala?

Eu percebendo que a voz não era conhecida e que não sabia quem eu era, aprendi nunca me identificar, afinal quem liga deve saber com quem quer falar, apenas respondi rispidamente, "com quem vc quer falar?"

A voz do outro lado, diz o nome de uma mulher, que eu juro que eu tentei lembrar, mas não consigo, de tão estranho que era...

Eu respondi, em um tom mais rispido ainda "aqui não tem ninguém com esse nome". (Bom, se não era meu nome, não era o nome do Saponildo e não era do Cascão, eu tenho certeza que a pessoa estava enganada)

Eu ATÈ poderia ser educada, porem.....

A voz do cara do outro lado da linha, quis dar um pitizinho basico.. "como não tem? então diz ai qual é o numero...?"...

Putz, com isso a minha paciencia que é quase nula, explodo...

"CARA TU ME LIGA A COBRAR E AINDA QUER TEIMAR COMIGO?"

Só escuto o tu tu tu tu......

4 comentários:

Paulo Rideaki disse...

É mesmo, aqui em casa também é assim,não a cobrar pois bloqueei esta forma de recepção.
Mas vira e mexe tem gente que liga para cá e pergunta QUEM TÁ FALANDO?!?!?!

Ainda desconversa e fica insistindo mas QUEM TÁ FALANDO!?!?
Aja paciencia não é mesmo?
Muito obrigado pela tua constante presença em meu blog e pelos comentários super relevantes!
Conte sempre comigo NAMASTÊ!!!!!

Luciana Klopper disse...

Hahaha, mas é mesmo assim, a pessoa erra, ainda acha q ta certa! Adorei a visita e seu blog mais ainda, bjs

Luciana disse...

Difícil né?kkk

Estamos sumidas hein?!

Ana Lu disse...

Esse é o tipo de situação que me faz pensar: É cada um que aparece..
hauhauhau
Beijos Lu.