Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Estado de calamidade pública

Estive por dois dias ilhada.

Ninguém entrava e ninguém saía da minha cidade. Choveu em excesso.

Estou sem água potavel (só comprada!). Dois dias sem banho. Com um monte de roupa suja, molhada. A casa fedendo. Banheiro fedendo.

Na minha cidade teve gente que perdeu tudo, tem casas que a água foi até a altura da janela. E aqui?

A água não veio de baixo, veio de cima, escorria como cachoeira pelas paredes. Passei final de semana todo praticamente sem dormir. Com tudo molhado, em cima da cama! E marido tentando diminuir a água que empoçava no chão.

Nós? Irritados! Até final de semana saimos daqui. Uma coisa é vc ter que aguentar já que a casa é sua. Outra é vc pagar pra acontecer isso e ainda o dono vir de piadinha. Lógico na casa dele não choveu!..

Por aqui deu!...

Tudo podia ser pior, eu sei! Tem locais que fazem dois dias que estão sem luz! Eu tinha luz, mas só hj pude ligar o computador.

Ah! Eu nem sei mais o que escrever, estou indignada, pertubada e preocupada, previsões para mais sete dias! E sabe o que é pior, o dono não mexe aquela bunda gorda dele pra nada, pq é um vadio que gosta de ganhar dinheiro fácil. Meu marido já esta ralando desde as 6 da manhã, já disse pra ele o que ele precisa fazer pra acabar com a infiltração.

E o bunda mole? Ta dentro de casa, deitado.. só no love. Esperando sabe o que? O aluguel, que venceu sábado, mas ele não tem coragem de cobrar. Estamos com o dinheiro na mão, mas de castigo ele não vai receber, não que vamos ficar devendo, pq sempre pagamos o mês adiantado, simplesmente esse dinheiro vai pra qualquer outro lugar que nós encontrarmos.

O Cascão? No primeiro dia andava pela casa, sem entender o que aconteceu e pulava molhado em cima da cama. No segundo dia ele não quis mais saber de sair da cama, ele entendeu que o chão não era o melhor lugar.

Marido? Este está a ponto de bater no pançudo do proprietário!

E pela manhã eu sou acordada com: "-Ohh Lu, se vc precisar de água a gente tem!".
Eu com o cascos virado: "-Não se preocupe... aqui o que mais tem é água!".

A mulherzinha engoliu em seco e virou as costas.. Ahh vai sifu..tbm! Eu posso ser a pessoa mais educada do mundo, mas minha paciencia foi pro espaço!

E eu? Ainda com a casa semi molhada, pq a chuva que caiu não foi brincadeira. É só dar uma busca no google pelo estado de Santa Catarina que vcs vão entender do que eu estou falando.

7 comentários:

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

acho que sou assim pq 1x escutei um sensitivo me falar que eu tinha uma alma feminina... :x

ixee boa sorte ai na sua casa :\

Manuzica disse...

Nossa, que chato isso. Esse proprietário merece ouvir um bom desaforo. Espero que essa situação passe logo e vc consiga arrumar tuas coisas. Se precisar de algo, mesmo que só um apoio virtual, pode contar comigo.

Bjos e excelente semana.

Juliana disse...

Nossa que situação desagradavel!!!
Meu Deus!
Minha mãe me contou que uma vez quando ela e meu pai tinham casado a pouco tempo, ela acordou com os calçados boiando pelo quarto! Tudo cheio.
é terrivel mesmo!
Tadinho do seu cachorrinho, deve estar confuso com a situação húmida da casa!
Aposto que já já isso para e vcs resolvem tudo!! Força na perucva!

Anônimo disse...

Não é nem preciso entrar no google, basta só ver tv.
É uma pena, ainda mais ver pessoas perdendo suas coisas, suas casas, suas histórias...
Espero que vocês consigam arrumar as coisas por ai e que a chuva dê uma trégua.
Bjitos!

Tata disse...

Oi Lucí,

Nossa que chato!!!
Espero que as coisas melhorem rapidamente por aí, e que vc consiga sair daí, se desvincilhar desse proprietário arrogante!!! Que raiva que me deu dele! Nossa.....
Mas tenho certeza que vc vai conseguir um lugar melhor!
Tenho fé que sim!
Amiga, estouy aqui torcendo por vc, e para não chover mais por aí!

beijnhos

Daniel Salles disse...

A boa e velha Santa Catarina, adoro esse estado - pra mim, o melhor lugar pra se viver no Brasil (sério, um dia vou praí!)...vc mora na ilha??

Quanto a casa, a situação é um saco mesmo, maior prejuízo, mas logo passa...estou aqui torcendo pro sol voltar logo a iluminar as belezas por aí!

Beijos!

Anônimo disse...

Que belo sacana seu senhorio! Força aí, menina! Beijus