quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Meme 3x4

Nome: Lucí

Idade: 26

Local de Nascimento: Em uma cidade do interior do RS, não vou divulgar o nome por que não estou afim de encontrar entradas do google através desse nome.. (rs).

Peso: Não me preocupo mais com isso, por uma dessas é que minha saúde foi pro lixo.

Altura: 1,62 e meio (pra quem tem pouco o meio faz a dferença).

Apelido de infância: Tantos. Lucibanda. The flash. She Ha. Menininha.

Qual é a sua maior qualidade? Senso de responsabilidade.

E seu maior defeito? Intolerância.

Qual é a característica mais importante em um homem? Além dos aspectos morais, inteligência. Um homem inteligente te faz passar o tempo sem ser chato.

E em uma mulher? Amizade sem competição.

Qual é a sua idéia de felicidade? Paz interior.

E o que seria a maior das tragédias? Sofrer para morrer.

Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma? Alguém com muito dinheiro, por que eu tenho muitas idéias para ajudar os outros, mas me falta a grana.

E onde gostaria de viver? Em um lugar bem afastado das pessoas. Meio do mato, sem acesso, porém com luz, água encanada e internet.. é pedir demais?

Qual é sua cor favorita? Ah eu sou multicolorida. Depende do dia, da hora.. mas eu gosto de rosa, lilás, vermelho..

E o seu desenho animado? Alguém lembra do Cavalo de Fogo? Nossa.. eu parava tudo pra ver a princesa Sara. Hoje eu assisto desenho raras as vezes, os atuais não me caem ao grado, quando vejo é só o Bob Esponja.

Quais são os seus escritores preferidos? Luiz Fernando Verissimo, Érico Verissimo, Lya Luft, Paulo Coelho.

E seus cantores e / ou grupos musicais? Legião Urbana, Cássia Eller, IRA!, Roupa Nova.

O que te faz feliz instantaneamente? Um sorriso sincero quando estou triste.

Quais dons você gostaria de possuir? Pensei muito nisso quando criança e como via muito o Chaves e o Chapolim eu queria ficar invísivel.

Tem medo da morte? Não. Não se pode temer o inevitável.

Quem é seu personagem de ficção favorito? Eu já curti o Magaiver (não lembro como escreve!) Domingo no incio da tarde estava eu la vendo ele.

Qual defeito é mais fácil de perdoar? A curiosidade (rs).

Qual é o lema de sua vida? "Devagar e sempre!"

Qual sua maior extravagância? Não sou extravagante. Penso nos minimos detalhes.

Qual sua viagem preferida? ¬¬

Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Meu travesseiro de estimação. Ele dorme comigo a mais tempo que meu marido.

Qual é o maior amor de sua vida? "Procuro um amor, diferente de todos que amei, nos seus olhos eu quero descobrir uma razão pra viver e as feridas dessa vida eu quero esquecer". Eu já o encontrei. Meu marido..meu companheiro a alguns anos, que me ensinou que eu não estou só e que o amor existe.

Onde e quando foi mais feliz? Eu fui e sou feliz. Acho que cada época da minha vida a felicidade teve um sentido. Quando criança eram as brincadeiras, na asdolescencia as festas..e hj é minha paz.

Qual é sua ocupação favorita? Ócio.

Pensa em ter filhos? Pensar sim, agora transformar o pensamento em realidade é outro departamento.

Quantos? Um já está de ótimo tamanho.

Um animal de estimação: O meu gato Cascão. Mas se fosse fazer minha vontade eu teria um zoologico em casa.

Uma atividade física: Pensar é atividade física? (rs)

Um prato que sabe fazer: Qualquer um. Mas prefiro aqueles que não dão trabalho e não fazem sujeira.

Uma comida que adora: Qualquer coisa que tenha como base o carboidrato.

Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Luz!

Gasta mais dinheiro com: Sou economica.

Uma inabilidade: Dirigir.

O que não faria em nome da vaidade? Usar peruca.

Uma mania: Ficar trocando de canais. Conversar com o gato esperando respostas que ele não pode dar.

Uma saudade: Dos que já partiram.

O primeiro beijo: Tem que contar? Foi com um dos meus melhores amigos de infância, nós frequentavamos a psicologa juntos. No inicio era uma turma e acabamos somente nós dois. Foi na escadaria do consultorio.. foi meu primeiro "namorado" também, ele tinha apenas um ano a mais do que eu, e se nós dois frequentavamos a psicologa juntos era por que problemas haviam, ele era hiperativo..era nada continua, ainda mantenho contato com ele pelo msn, nao conversamos tanto por que os horarios não batem, mas ainda é muito gostoso tê-lo como amigo.

*Desafio a quem tiver vontade em responder*
*Eu estive ausente, minha conexão não anda das melhores, aos poucos eu coloco tudo em dia*

9 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Agora te conheci mais um pouco, legal.

Bom dia amiga.

beijooo.

Youko Watanabe disse...

Aiii.. enfim um sinal de vida dessa pessoa.. =)

Adorei teu meme.. ele é aquele tipo, com uma só palavra, mas valeu.. rsrs

Sooordade de tuuu.. =)

beijos da Sandy

Iúna disse...

que legal, obrigada por se revelar para nós, é bom conhecer um pouco mais de vc. Sei que nao fez com o intuito de ser avaliada, mas devo dizer, vc é maravilhosa.

Carol disse...

Eita moça sumiiiida!!!
Adorei o meme, adorei as respostas, adorei q tu ia salvar o trevesseiro pq ele dorme há mais tempo contigo do que o teu marido...hehehehe

Bjoooooooooooos

Tassi disse...

Meme!!! =p
Preciso fazer um logo, vontade que reina mas tempo que não ajuda! hahahaha

saudades querida.
beijo grande

Nanda Assis disse...

pq quem não gosta muito de crianças adora animais? rsrsrs.

gostei de qndo diz que uma amiga que n competisse.

bjosss...

Pelos caminhos da vida. disse...

Post especial pra vc lá.

beijooo

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

ONDE MANDAREMOS O CURRICULUM? :d

Dora disse...

A gente tem a mesma altura, Lucizinha! Eu tenho 1,62m...Ah! Desculpe, não quis ofendê-la, você é bem maaaaais altaaaaaaaa... rs rs rs... me falta o 0,005... rs rs rs... esses negocinhos sõa difíceis de responder... sempre fico perdida... mas adoro ler as respostas das pessoas... rs rs rs...
Cheiro bem grande, Lucizinha-mais-querida-que-todas-as-lucís-do-mundo...
*CR, a d. Baratinha.