Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Memória...

Minha memória anda falha, tem me deixado na mão em vários momentos, por exemplo são as minhas próprias senhas, até a do banco. Estou horrorizada comigo mesma. Devo comer espinafre?

Dizem que espinafre é bom para as atividades cerebrais. Entendo que minha alimentação não é a mais correta que existe, mas também não é totalmente errada, o que seria eu sem o arroz e feijão.

Nunca tive preguiça de pensar. Ando extremamente preguiçosa. Será contagioso? Hereditário? (rsrs). Mesmo estando nesse estado de "preguicite aguda" eu ainda lembro dos momentos mais lindos de minha vida.

A séculos atras um professor de Marketing perguntou a turma que cada um contasse o melhor e pior momento de sua vida, e o que fariamos daqui a 1, 5 e 10 anos.... conforme a minha vez foi chegando comecei a entrar em desespero por que não encontrava as respostas em mim mesma, se fosse hoje com certeza eu não precisaria me retirar da sala para não responder uma pergunta tão simples.

Os melhores momentos da minha vida: Ir colher agrião na serra com meu pai. Os almoços de domingo na casa da minha vó. Ver minha mãe costurando. O dia que passei no vestibular. Quando descobri que já sabia ler e sai lendo tudo. Jogar dominó nas noites que faltavam luz. O dia em que o sapo e eu passamos a morar juntos. E todas as demostrações de afeto que recebi em blog.

Os piores momentos da minha vida: O dia do diagnótico fatal (apesar de estar avisada da grande probabilidade). A perda de meu pai, doeu e ainda dói. A perda de minha vó. (duas perdas perto uma da outra). Outros momentos que pareciam os piores ficaram pequenos diante desses.

Planos para daqui:

1 ano: Terminar a minha faculdade (se tudo andar no mesmo rítmo).

5 anos: Ter a minha casa. Talvez uma pós em educação. Filhos.

10 anos: Estar 100% curada. (pra mim, ainda se pensar em 10 anos a frente fica fora das minhas possibilidades).

Bom tudo isso, se a minha memória me ajudar, vai que eu esqueço.
Quem eu sou? Onde estou? Quem é você?

Nenhum comentário: