Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 29 de julho de 2008

Dor...

Eu tenho muitas dores de estômago. Essa noite foi mais uma mal dormida devido a isso. Tenho experiência nesse assunto, desenvolvi técnicas para amenizar cada tipo de dor. A principal técnica é a paciência, nada do que eu fizer a dor vai passar, o melhor é ter paciência e esperar que o tempo é o melhor remédio.

Sempre tive dificuldades de concentração. Quando vejo as pessoas meditando, nunca me achei capaz de fazer o mesmo. Meditar significa limpar os pensamentos, não pensar em nada. Minha voz interna não me deixa em paz para isso.

Engano meu. Quando eu sinto dor, eu entro nesse estágio. Não penso em nada, apenas sento na cama, encosto as costas e controlo a respiração, fico estática. E assim eu consigo ficar por horas. Até que sou vencida pelo cansaço e durmo.

Durmo.. durmo..o sono dos justos, de quem sentiu muita dor e aprendeu que remédio nem sempre é a melhor solução. Bom, essa noite já passou.

2 comentários:

Lexa disse...

Oi...que blog mais limpo, suave...adorei!
Então, lembra quando os médicos naturebas dizem que quando sua alma está bem, seu corpo reflete com isso tb?
Pois é...eu tb ando meio estranha, percebe-se pelo meu post né?
E sei as consequências que isso me traz...dor de estômago, insônia, blablabla...
Mas é bom escutar o silêncio, e nele talvez encontrar uma resposta para nossas aflições...
Vou tentar fazer isto hj...
beijos,
Bella - meninas ridículas

Anônimo disse...

Dor de estômago eu também sou especialista afinal de contas trabalhei 5 anos no Mc Donald's, uma coisa que alivia, mas é um veneno é leite, evite tomar, pois dependendo do tipo de gastrite que vc tiver só complica.