Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Indignada!


Hoje foi daquelas manhãs que não conseguia tirar o sono da beleza. Estava pensando insistemente nas minhas contas de email em que não lembrava mais a senha.

Vim para o computa com a idéia fixa "sem lembrar as senhas eu não saio daqui". Saracotiei aqui, andei ali, pensei la. Algumas eu consegui. A do yahoo já eras. Sei la o que eu coloquei no meu perfil como data de aniversário, não tenho o hábito de mentir essas coisas, mas de fato o email não poderá mais ser acessado.

Eis que entro no email do meu blog do weblogger, está lá.. avisando que o blog deixará de existir em uma determinada data, e para pulos do meu coração, a data já passou a dias. Meus dedos tremeram, a boca secou. Corro o mouse e entro no blog, mas estava aparecendo.. (para um alivio temporário), fui começar a copiar os textos, eis que quase enfartei.. TODOS os arquivos passados já tinham expirado. Quase tive um chilique! Acho que tive um chilique!

As emoções se misturaram: ódio (do weblogger, mas com certeza eles nao vao perder o sono por minha causa), tristeza (por 2 anos de blog perdidos), ansiedade (começar um novo blog) e raiva novamente (eu gostava do weblogger)!
Mas está ai.. O Sonho Contínua, mais bonito, mais lindo... "o pra sempre, sempre acaba"!
E lá vou eu, para mais um recomeço. Inspirem-me.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ixi, nao sabia que vc nao sabia
rsrs..
eu recebi tbm do weblogger esse aviso..
mas que bom q ta com blog de novo
:)

queria que as conversas fossem como antes
saudades