Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Primeiro...


Ontem a noite andando de um canal a outro, eu não me acreditei quando eu os vi, grupo Polegar, no Programa do seu Silvio,  tentei achar o video, porque merecia ser visto e revisto, mas não encontrei o mesmo, encontrei esse.

Quando eu vi eu gritei "corri aqui filha, olha o (Queipope hahaha)/K-Pop da minha geração. Ela riu e disse "Mãe!! Eles estão velhos!!".

E daí?! Eu também. 

Faz muitos e muitos anos, mas eu sei todas as músicas pra cantar junto. E hoje sei que o Alex foi meu primeiro Crush. Lembro todas as meninas eram loucas no Rafael e eu? No Alex, porque?! Não sei, eu era do contra?! Também.

É, foi ele meu primeiro sonho de casamento, eu iria crescer e casar com ele e eu só não sei o que deu errado nesse meu plano (kkkk).

Quando eu ouvi a música,  me veio a imagem de eu e minhas primas, domingo a tarde na casa da minha vó, sim. Era uma época que só eu ouvia eles cantarem nos programas de domingo. Uma de nós subia no banco de madeira e fazia o show para as outras. Nessa altura da tarde eu já estava descabelada e suja para o desespero da minha mãe. 

Bons tempos aquele. Não sabia que meu primeiro crush ainda canta, na verdade foi uma informação totalmente esquecida por mim, que veio a tona ontem.

Dave, não me leve a mal. Você é meu crush eterno e agora irá dividir com o Alex que eu reencontrei pra nunca mais perder.


Que voz!! Ainda da tempo de nos casar.. bora?!

Nenhum comentário: