Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 6 de setembro de 2023

Ela disse adeus

Fofa entrou na minha vida assim como minha mãe, sem ser convidada, pela porta da frente. Foi a minha mais perfeita e doce herança e desde 2018 fez parte do time "pets da Lucí".

Notei que alguns dias ela estava se alimentando pouco, que andava mais quieta, mas era um comportamento aceitável para uma idosinha que no próximo mês faria 18 anos.  O alertou ficou, levei para a clinica de estimação,  exames e os píores prognósticos,  diante de toda a situação apresentada seria egoismo meu prolongar o sofrimento dela. E ela estava em sofrimento...

Ontem a noite fomos nos despedir de nossa velhinha, e mais uma vez reviver tudo que passamos com o Cascão, doeu menos? Não.. é como se despedir de um ser humano, mas a experiência me trouxe uma força para aceitar a situação. 

E olhando em nossos olhos ela dormiu e descansou para a eternidade. ❤

 

Nenhum comentário: