Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Vai passar

Não queria começar a semana já com reclamações, mas não tenho como evitar todas as reflexões dos meus últimos dias.

Tenho pensado bastante, sobre tantas coisas e sobre tantos assuntos, a única coisa que sei é que estou saturada de tudo, não é nem fingimento, simplesmente não estou me importando com mais nada, apesar de...

Ontem eu ouvi "quando que é para tu voltar a trabalhar mesmo?". Com o tom de deboche e ironia, pois dizem que estou implicando com pequenas coisas e quando eu trabalho estou cansada e sem energia.

O que ninguém ve? Que estou me isolando novamente. Que tenho vontade de sumir, é essa sensação que não passa, de entrar em um buraco, não quero ver gente, não estou disposta a conversar e a diálogos. 

Só queria que esquecessem que eu existo, tenho esse direito?

É um desabafo de quem esta sem saco para encheção de saco! Passa, sempre passa.

Nenhum comentário: