Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sexta-feira, 15 de setembro de 2023

*só eu mesma...

Cloro da piscina no fim e o outro a me pertubar as ideias "ja que tu não esta fazendo nada, pesquisa e compra".

Já cheguei a conclusão que tem coisas que fazer na pressão não funciona comigo, parece que eu vou na força do ódio. E eu fui...

Pesquisa ali, acola.. olhos brilham "10kg". Uauuu um bom tempo não vou me incomodar com esta tarefa novamente. 

Coloco no carrinho, mas o frete não é grátis, não compensaria o valor e faço nova busca, porém... caraca, sempre tem o porém. Faço uma nova busca somente com o preço em mente, sem olhar outros detalhes, encontro outro produto com preço inferior e frete grátis,  me achando a economica.

Aproveitei e comprei outro kit de limpeza da água que ainda tinha, aproveitar "ja que economizei". Fecho a compra, lojas diferentes,  dias de entregas diferentes. 

E eu?? Ja sonhando com o que ia fazer com o balde de 10kg depois que terminasse o produto, por que eu sou dessas, amo reutilizar uma embalagem, pra que eu vou comprar? Reutilizo mesmo.

Ontem chegou, moço chama meu nome. Peço pra ele descarregar na garagem pra mim, não posso segurar peso. Olho.. 2 caixas. Fiquei meio assim... "será que eles dividiram o kid de limpeza em duas embalagens?"Ja que eu estava esperando a entrega de um pedido por vez.. Abri a primeira caixa. Estava tudo certo.

Mas e a outra caixa? Fui eu abrir toda desconfiada,  uma caixa pequena. Abro, dou de cara com um pode de 3,5 kg de cloro.

Pqp! Será que eles mandaram errado? Fui a louca conferir no app. Não,  eles enviaram certo, eu que comprei errado, um erro amador, olhei só o preço e não verifiquei a quantidade do produto.

E eu me pego rindo. Rindo de mim mesma..

Sim, e não rindo por que eu tinha tomado um belo de um prejuizo, mas por que eu só...

... não ia ter mais um baldão para reutilizar.

Nenhum comentário: