Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sábado, 22 de agosto de 2015

Apenas feliz (ponto)

Eu ando tão feliz que tenho medo de acordar!

A última vez que me senti assim, até onde estou lembrando, foi no período da minha gravidez. Não no ultimo mes, nao mesmo. No ultimo mes, eu chorava por tudo, pela cor da cortina que nao ficou no tom rosa que eu queria, essa foi uma novela a parte. Não suportava mais o peso da minha barriga e já estava ansiosa pra sair daquele estado. Também nao foi nos primeiros meses, aqueles em que enjoava por tudo e chorava por tudo também. 

Feliz naquele tempo em que eu sorria por tudo, em que eu amava cada dia os detalhes da minha vida. Ando assim nas duas ultimas semanas. O que mudou? Nada, eu mudei. Mudei a minha forma de ver o mundo. Agradeço todos os dias pelas pessoas que estão no meu caminho e principalmente por aquelas que não estão mais nele.

Algum tempo eu vi um vídeo (la em baixo), sobre a energia que se esgota, como as vezes parece que tudo esta dando errado, é por que um ciclo de energia se encerrou e partimos para outro. Assim é. Fico feliz por essa possibilidade de sempre renascer, de me reconstruir e me refortalecer.

A vida anda ótima, sem noites de insonia, me alimentando bem e de forma saudavel, o trabalho estavel. Esta tudo como sempre está ou sempre esteve.

E você?
 
 

Nenhum comentário: