Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Quando um burro fala o outro abaixa a orelha!

Quando escuto determinados tipos de conversa no trabalho e que tenho a certeza que o mundo anda mal das pernas.

O papo entre duas educadoras...comendo uns biscoitos apos o almoço, e eu comendo uma maçã de mau humor em outro canto, e elas batendo papo e eu de butuca na conversa, já que sei que dali nunca sai o que se aproveita ao menos serve pra eu dar risada.

Uma olha a embalagem do biscoito e lê em voz alta "não contém gluten". Até ai tudo bem. Eis que ela solta a pérola... "Ué, mas eu não sei o que é gluten?"

Eu no meu canto achando a pergunta idiota, ja que a pessoa se diz formada e reformada com duas pós e tecnico em enfermagem, fiquei quieta, mas como eu sempre digo desgraça pouca é bobagem...

A outra que estava junto...

"Gluten nao é aquela coisa que os medicos colocam com injeção no bumbum".

Eu sai me rindo toda e fui obrigada a dar risada na cara delas, isso que são professoras... sai e ao fundo...

Luuuu, pelo amor de Deus o que é gluten?

5 comentários:

Pai do Coração disse...

Gluten ... é o músculo da bunda! rsrsrsrs

Lay Santana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa mãe de Deus. E são professoras? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Melhor nem comentar nada.

Valter Cardoso disse...

Olá.
Repostei o link do blog de vocês no meu Seguidores de Blogs. Quando der faz uma visitinha lá, ok?
Abraços.

Aline Teodosio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu Deus do céu!!! Acho q elas falaram isso de pirraça, num foi não?! Não é possíveeeeeel!!! Logo educadoras???
RACHEI DE RIR!!! kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ai que saudade do seu espaço.
BjOoooOooo
Estou de volta:)