Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A janela entreaberta - Carlos Luz

Terminei esse livro algumas semanas atrás. No começo não dei nada por ele, fininho, algumas gírias, parecia um romancezinho adolescente daqueles bens ruins, massss  com o desenrolar da coisa me surpreendeu, me prendeu, ao ponto de termina-lo de ler em dois dias, exatamente um final de semana.

O autor auto denomina o livro como um suspense com toque de fênomenos sobrenaturais, talvez assim eu compreenda por que o livro não estava na sessão de livros espíritas da biblioteca, pois foi assim que eu o classifiquei.

Identifiquei-me com a personagem principal, Lucia, 22 anos. Sua curiosidade, rebeldia e seus sonhos, não sonhos de objetivos, mas aqueles que quando acordamos nos deixam pertubados, procurando explicação pra tamanha realidade, talvez o livro tenha essas respostas, pra quem acredita em outras vidas, fica a dica, pra quem não, não posso fazer nada.

Página do autor : Carlos Luz

Um comentário:

Pai do Coração disse...

Obrigado pelo comentário deixado lá. Quanto a livros ... não tenho o hábito sistemático da leitura. Mas se considerar pessoas como livros, então, sou um leitor viciado.