Telegram: https://t.me/inspiresonhos

domingo, 27 de novembro de 2011

outro sonho...

Mais uma vez sonhei com ele. O que me fascina é a riqueza de detalhes, os mesmo lugares, objetos antigos e desconhecidos e não do meu gosto pessoal, é como se tivessemos revivendo...

Ele me espera no mesmo lugar dos outros sonhos, identifico o pequeno apartamento escuro, antigo, com mobilia antiquada, olho para a janela, a mesma cortina verde e pesada.

Ele sentado a mesa, redonda de mogno, sem toalha, apenas com um castiçal no centro, com as velas apagadas. Entro apartamento adentro correndo da chuva. Ele não esboça nenhuma surpresa, é como se já estivesse a minha espera. Ele insiste que eu preciso me secar. Vamos até a porta de um banheiro, pequeno. Ele entra e vai até um baú de madeira que está em um canto, eu observo o papel de parede floral do ambiente, horrivel por sinal, olho o baú onde ficam as toalhas, ele senta naquele canto e vai me alcançando uma por uma, ao total 16.. e são brancas, de um tecido ruim.

E o resto, nem em sonho ele vai me dominar... ;)

Nenhum comentário: