Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vida adulta

Eis que venho novamente aqui dar explicações, e agora pela última vez, não prentendo me explicar novamente. Minha ausencia=trabalho+estudo e final de semana? descanço.

Agora não mais trabalhando meio periodo e sim 8 horas, corridas, como moro longe do luga, a direção perguntou se eu aceitava fazer assim, bom pra mim é melhor do que ter horas mortas durante o dia! Mas é bemmm cansativo, pra quem estava acostumada com outra rotina.

Enfim também encontrei um lugar bacana pra trabalhar, com gente feliz, sorridente que não tem o rein na barriga e que sabem educar com amor, o mais importante.

Ainda existe em mim resquicios da robotização que passei, mas com o tempo supero isso também. Ja recebi do meu antigo lugar de trabalho, o que nao me deixou mais nenhum vinculo com aquele lugar ao qual nao pretendo volta.

Passou meu aniversario, aniversario de casamento, e o ano já está correndo rapido demais. Eu ja ando bem cansada. Vou comprar uma bicicleta, ia me aventurar com motos, mas eu preciso desenferruja mesmo, levar uma vida mais saudavel e nao vou dizer que vou comer melhor, por que das minhas vontades so eu sei mesmo.

Nao sei ainda como vai ser com o blog, eu tenho tempo pela manha ate as 10 horas, juro que tento acordar mais tarde, pra dormir mais tarde, mas ja virou um habito, durmo cedo e madrugo, queria aproveitar mais a noite pra estudar, coisa que nao estou conseguindo, e eu preciso.

Trabalhar em escola em inicio de ano nao é facil, é correria, decoração aqui, decoração ali, mas eu me descobri, eu amo o que eu faço e gostaria de fazer somente isso, porem a vida adulta me cobra outras coisas.

♫ VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA,
NEM TEME, QUEM TE ADORA, A PRÓPRIA MORTE.

Um comentário:

Paulo Rideaki disse...

Feliz do homem que descobre aquilo que quer fazer na vida!
E com esta descoberta acredito que você vai superar todas as tuas dificuldades pessoais, e superar os teus cansaços.
Acredito muito e por experiencia própria quando chegamos na vida e afirmamos tal realidade; "MAS EU ME DESCOBRI!"
Nada pode nos deter! Parabéns Lucy, você é uma vencedora!
Estarei sempre torcendo por você, e te desejo muita boa sorte, em tudo que fizer na sua vida,você merece!