Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

sobre...

Sobre...

o que antes era imaginável pensar.

* acordar antes das 6 horas da manhã para trabalhar.
* dormir exausta.
* não ter tempo pra internet
* sentir saudade de casa.
* sentir falta de ver tv.
* desejar um banho mais que tudo nessa vida.
* sempre ter o que fazer.
* ter que estudar.
* detestar estudar.
* acordar desejando a cama.
* agradecer por mais um dia de sol.
* ter o que contar.
* conviver com pessoas que te dão lições de vida todos os dias e sentir que todos os meus problemas são pequenos.
* saber o dia da semana.
* ficar feliz em saber que um feriado se aproxima.
* sentar embaixo do chuveiro e esquecer da vida.
* fazer todas as refeições corretamente.

Sobre... viver um dia de cada vez.
Sobre ...o excesso de confiança.
Sobre... acreditar que tudo posso.
Sobre.. a minha ansia em viver sem pressa.
Sobre apreciar a vida...

4 comentários:

Nanda Assis disse...

correr p nunca chegar onde nem sabemos. a vida precisa de pause.

bjos...

Paulo Rideaki disse...

Ufa! e ainda conseguimos sobreviver!
Tenho certeza que você tira de letra toda esta maratona!
E quando chegar na linha de chegada, sentirá o gosto da vitória, mais do que meritoria.
Pois você é uma guerreira, e quer saber, das mais poderosa!
Confio em você, estarei meditando nos templos e enviando vibrações positivas para que o universo conspire a teu favor,em tudo!
Tenha um ótimo inicio de semana, e lembre-se você não está sozinho neste universo!
NAMASTÊ!

Gustavo disse...

o paradoxo, ou melhor, "ser" paradoxal é uma particulaiedade do ser humano. Amar e odiar numa mesma oração. Não me abalo com os meus próprios paradoxos...

abç

Gustavo

Aline Teodosio disse...

Nossa, como sinto falta dessas coisinhas q nos fazem tão felizes!!! rsrrsr
Precisamos de tempo para vivermos melhor, precisamos organizar a vida para viver mais satisfatoriamente.
Uma boa semana, querida!
Bjus no coração!!!