Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

=\

Não me canso de falar que coisa ruim chama coisa ruim. Sabe quando a vida não anda legal? E todo dia acontece alguma coisa pra te por mais pra baixo ainda...?É bem por aí.

Minha vida não anda muito boa, posso até colocar um período bem longo, desde uma semana antes do dia 17, exatamente uma semana antes de entrar em férias.

Eu achava que era cansaço do final de ano, e etc... etc.. mas agora já cheguei a conclusão que ando em uma fase meio negra, seria meu inferno astral??

Mas nao posso tirar o brilho dos demais dias, tive dias extremamente bons! Coisas boas aconteceram, meu novo e atual emprego tão desejado, minha vida sentimental anda muito agradavel e por um bom tempo nao existem mais discussões.

O que anda me deixando chateada é coisas relativas ao meu antigo emprego. Não recebi nem mes de dezembro, que dirá os dias trabalhados de janeiro. Bom, recebi 200 reais... e o resto? Dizem que me pagam hj!...

..mas nem a questão financeira que me preocupa. É que eu gostava bastante de algumas pessoas, até demais.

E ontem a noite recebi uma ligação de uma ex-colega, dizendo que estou sendo acusada de ter perdido a pasta de um aluno, com as avaliações dele e que a direção está propondo uma vaquinha entre os funcionários pra comprar uma nova.

Na hora percebi a maldade de tal coisa, eles simplesmente querem que todos fiquem com raiva de mim! Por que todo mundo é amigo até mexer no bolso...

E fiquei muito triste, por saber que a acusação partiu de uma das pessoas que eu mais gostava e confiava lá dentro. Ontem a noite, alem da raiva e no impulso escrevi a ela, demonstrando toda a minha tristeza com isso e ela me responde hoje, confesso que a raiva até passou, e ela me contou como os fatos realmente aconteceram e entre a pessoa que me ligou e ela... eu prefiro acreditar no caracter dela...

...passou também  por que eu havia esquecido como as coisas funcionavam naquele lugar, como eles denigriam a imagem de quem saia...e comigo não ia ser diferente!

É dessas coisas que eu tenho que lembrar pra nunca mais voltar pra aquele lugar.

Um comentário:

Marcia Almeida disse...

Já passou.Reprograme a mente para as coisas boas que virão!

bjs
Marcia