Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

das coisas que acontecem só comigo *2*

Esse não era pra ser o post "das coisas que acontecem só comigo 2", mas acabou tendo com maior importancia que os outros que estão por vir.

Ainda guardo manias de um tempo que todos os dias eram iguais e não havia necessidade de olhar no calendário e que dias de semana se misturavam com finais de semana.

Passei a semana anterior toda e até metade de ontem acreditando e fazendo planos pra essa semana, crendo que terça (amanhã) era dia 4! Sim, eu tenho calendário, tenho celular e qualquer coisa que se olhe datas, mas eu não olhei.

Eu até ia afirmar que não sei da onde eu cismei que amanhã era dia 4, mas eu sei, lembrei! Uma doida, mais doida que eu, que no trabalho fez esse comentario e eu fui no dela a semana toda, o que me conforta é que não sou a única que ficou/ ficará surpresa com a data.

Então o tempo que eu daria daqui essa semana, que eu acreditava estar muuuito ocupada, ficará para a próxima semana, mas eu deixarei alguns posts agendados!

Nenhum comentário: