Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ainda O mar.

O mar é presença constante em meus sonhos. Sonhos que me deixam preocupada, em que eu acordo assustada. Tenho minhas teorias a respeito disso, mas é melhor não alardear para ninguém.

O certo é que não tenho medo de água, nem mar. Sei nadar, mas é sempre o mesmo tipo de sonho, eu lutando contra um mar revoltado, invandindo casas e praias desconhecidas.

Existe uma variante, as vezes a luta acontece também com piscinas. Geralmente eu venço esse confronto, mas as sensações pós sonhos são bem reais: angustia e desespero.

Dizem que sonhar com mar agitado, significa conflitos. Talvez esse seja o melhor conceito: Conflitos internos.

Um comentário:

Nanda Assis disse...

.
............(...(`.-``'´´-.´)...)..........
..............)......--.......--....(...........
............./......(o..._...o)....\..........
.............\.........(..0..)......./..........
..........__.`.-._...'='.._.-.´.__.......
......./.......'#.'#.,.--.,.#'.#.'....\.....
.......\__))..........'#'......... ((__/.....
__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_______xxxxxxxxxxxxxxxxx
___TO____xxxxxxxxxxxx
_Passando_xxxxxxxxx
____Pra______xxxxx
__deixar_____xxxx
___Um bejo____xxx
__pra vc!!!____xx