Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Surpreendida...

O prazer de escrever está unido ao prazer que eu sinto em ler também, um dos motivos que eu mantenho meu blog, que com o passar dos dias, meses e anos tomou proporções imagináveis para mim, o importante é que ainda me surpreendo com ele e com os leitores que aqui chegam.

Hoje não vou falar daqueles leitores anónimos, aqueles que deixam propaganda, aqueles que te insultam gratuitamente ou os curiosos que saem com a mesma velocidade que entraram.

Hoje vou falar daqueles leitores que entram e ficam, aqueles que nos inspiram, impulsionam que passam a compartilhar suas ideais comigo. Aqueles que me motivam a manter o Inspire me.

Hoje fui surpreendida por um desses comentários, que de inicio não me entusiasmei, mas quando entrei no blog, do Valter Cardoso:  Seguidores de Blogs e vi lá o meu blog como indicação, olhinhos ficaram felizes.

Saber que as pessoas lêem, acompanham, comentam é gratificante. Saber que a pessoa teve o trabalho de dar um "print", ler  e recomendar é recompensador, principalmente quando eu sou entendida, percebi pelas palavras descritas pelo o autor do blog : "[...] Muito bem organizado, bonito visualmente, a autora escreve o que pensa,[..]"

Não tenho habilidades com os agradecimentos e os seus discursos longos, e também li por ai que a arte em acolher também é saber receber um elogio, um singelo e cheio de carinho: OBRIGADA!

2 comentários:

Orlando Schlappkolh disse...

ohnnn é bem legal mesmo quando o que fazemos é reconhecido assim com seu blog foi =D

Isso é bem legal mesmo

E eu gosto dos seus posts embora eu tenha parado re responder ou comentar eu sempre leio os seus posts, mas quando tenho tempo eu venho e comento =D

Beijos

Dora Casado disse...

Lucizinha-nha!!! Ler seu blog sempre é uma alegria pra mim, pena que o tempo não se faz tão abundante. Saudades de ti e das nossas gargalhadas virtuais!
Cheiro grande, Lucizinha-mais-querida-que-todas-as-Lucizinhas-do-mundo!