Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Saudade dói.

 

Ontem o dia estava estranho e nem chovendo estava. Sinto falta do trabalho, de ter aquela rotina, talvez seja esse motivo da estranheza.  

Fim de semana, lembro de ter aberto o WhatsApp e me sentir um pouco de lado, olhando o grupo do trabalho,  vendo a vida de todos andando e a minha parada, a sensação de já ter vivido isso antes, sim eu já passei por isso antes.

Fui me sentindo excluída,  eles ja removeram de grupos específicos,  ja que não estou no trabalho,  não é etico a  ter acesso a informações,  só me deixaram no de assuntos gerais.

Quando repentinamente a minha parceria me envia mensagem,  chorei quando li, sinto muita falta deles. É diferente de férias,  que você está cansado e vai se preparando gradativamente para o rompimento,  eu não, foi repentino. 

Conheço bem ela, minha alma gêmea, com certeza ela não quis ser invasiva, por isso ela não me procurou antes, mas é a pessoa que mais tenho afinidade na vida, até em pensamento..ela ouviu e veio me socorrer.

Nenhum comentário: