Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sábado, 14 de novembro de 2015

Tu escolhe...

Gata! Te dou duas opções:
 
1- Levanta daí. Toma um banho com água quente, um banho daqueles que é um afago na alma. Escolhe uma roupa que você gosta! Não pense no que os outros vão pensar ou falar, nem sempre o que você gosta é o mais bonito, é o que está na moda ou é o mais adequado. Aquela calça jeans larga, uma blusa solta e uma rasteira no pé ou aquele tênis velho, por que não? Você ama ele de paixão. Isso, agora falta o cabelo. Prende, faz um rabo de cavalo daqueles bem empinados e não deixa nenhum fio em desalinho. Coloco um brinquinho, um anel, pequenos. Passa um batom cor de boca e um perfume suave, a última coisa na vida que você quer é chamar atenção para si. Saía, saía pelo leite que você mamou de sua mãe, saía de casa. Vai no supermercado, na farmácia, na padaria. Aproveita e compra um sonho de creme, que é um beijo no coração. Faça qualquer coisa, mas faça. Leve a cachorra pra passear. Saía.
 
2- Não levante, de um pulo! Corre para o banho, tome um banho com uma água morna a fria, delicia, daquelas que dão um arrepio na alma, mas que acorda todo o corpo. Escolhe aquela calça jeans que ele odeia que você use e você sabe muito bem o porque. Aquela blusa que favorece o teu corpo. Com certeza não pense em conforto nesse momento. Aquele salto que você mal consegue andar. Solte esse cabelo, bagunce, de volume, jogue para os lados. As joias devem ter brilho. O batom? Aquele vermelho matte. E o perfume... o tipo que chega antes de você em qualquer lugar, pois o que você mais deseja é chamar atenção. Agora sente no sofá e espere ele chegar, convide-o para sair, não tem graça você se exibir sem plateia e a vingança é um prato que se come frio e não tem preço que pague aquela cara de ciúmes, quando o outro cobiça o material que ele não valoriza.
 
Agora fofa, se tu prefere ficar aí, chorando, reclamando pelos cantos.
 
Boa sorte querida.

Um comentário:

Asas Negras disse...

Ok a ultima vez que vi uma mulher com essa gana. Ela acabou fazendo o irmão do cara dar em cima dela descaradamente. Apenas para sentar e assistir os dois brigarem enquanto ela ria como uma maniaca. E outra. Colocou uma lingerie preta. Esperou. O cara chegou todo anima, ela fez ele tomar viagra para ficar ainda mais animado. Então quanto tudo realmente esquentou. Ela disse que estava com dor de cabeça e que o cheiro dele estava dando enjoo e mandou dormir na sala.