Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

E só!

Já se foram todos os feriados do ano e hoje minha última merecida folga. Fiz curso nas férias, então tenho direito e ai se eu não tivesse. Contagem regressiva para terminar o ano, para chegar as férias.
 
Ao contrário dos outros anos, esse ano estou empolgada, não somente pelas férias, pelo descanso, por tudo! Pacote completo, o ano passou tão rápido, foi um ano tão bom que nem senti, não estou a metade de esgotada que eu estava ano passado nessa mesma época, com um agravante, eu também estava esgotada emocionalmente.
 
Agora estou bem, estou feliz. Sim, tenho alguns problemas, quem não os tem?! Algumas coisas mal resolvidas... tudo tem seu tempo! E se não tiver seu tempo, não era pra ser! Simples assim! Ando dormindo muitíssimo bem, obrigada!
 
Esse meu bem estar deve-se a tantas coisas, pela minha mudança de horário de trabalho, pela troca de trabalho, por a Lígia já estar maior e mais independente, mudança de hábitos, de postura frente a vida, de colocar de lado certas questões da minha vida que não dependem só de mim.
 
Apesar do amargor na boca persistir a mais de 3 dias...
 
Hoje já nem sei ao certo o que vamos fazer, vou aproveitar para descansar um pouco mais.

Nenhum comentário: