Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 10 de novembro de 2015

...

Todos os dias passo em frente daquela loja de "vestidos de noivas e alugueis de trajes festivos". Fazem semanas que meus olhos brilham por aquele vestido exposto na vitrine, ele é longo, tomara que caia, o tecido não sei, a cor fica entre um dourado claro e por cima toda aquela renda preta.

Ele é lindo!

Não sou de me apaixonar por roupas e menos ainda por vestidos assim, mas aquele tem um apelo especial, não sei o que é. Tenho pensando nele todos os dias e de longe não vejo nenhuma ocasião que eu pudesse vesti-lo. Ao certo nem sei que tipo de festa comportaria aquele traje, não é um vestido para formaturas, nem madrinha de casamento e nem para casamento.
 
É isso que me atrai nele, o inexplicável. A renda preta, eu amo renda preta!
 
Já pensei em ir la, sondar o preço e ate mesmo prova-lo. Sou insana demais pra isso e eu não me perdoaria de prova-lo e ele ficar deslumbrante e eu não traze-lo pra casa. Não mesmo, então eu não vou!
 
Ele é tão delicado e ao mesmo tempo tem uma impetuosidade, acho que foi feito para mim.
 
Já me conheço, sei como sou e quando me apaixono por algo, tomara que ele custo alguns "mil", só isso irá evitar de eu me apossar dele, apenas pelo fato de eu quere-lo, não que vá fazer diferença na minha vida!

Nenhum comentário: