Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sexta-feira, 3 de maio de 2013

É tempo....

A minha vida deu uma reviravolta nos últimos anos, de uma total desesperança para o renascimento, mas eu nunca poderia imaginar que ela estaria como está, por isso por um bom tempo eu não planejo nada, por que o que eu planejei não aconteceu e o que nao foi, aconteceu melhor que a encomenda.
 
Estou destreinada em escrever, ter um blog requer treino, dedicação, leitura, nao me falta vontade e nem tempo, tenho até algum, apenas nao consigo por pra fora tudo aquilo que escrevo em pensamento, preciso mudar as coisas por aqui, mudar a cara, mudar perfil, simplificar.
 
Tenho que pensar em uma nova descrição de perfil, mas ai penso que o que eu escrevi nao podia estar mais atual, mesmo fazendo alguns anos. Eu ainda sorrio em aberto e choro em silencio.
 
A vida anda boa, a minha pequena enfim virou um bebe normal que dorme, mas ainda permanece em mim, as olheiras quilometricas e os quilos ganhos, que nao me apetece perde-los, mas pela primeira vez em muito anos, olho no espelho e gosto do que vejo, acho que com a maternidade veio a maturidade, aceitar que minha pele nao é mais a mesma dos 15 e que por tudo que passei, os meus 31 ainda me caem bem.
 
Quando olho pra ela me sorrindo, eu nao preciso de mais nada, para acreditar que um ótimo futuro nos espera entao pra que e preocupar com aparencia, se o que realmente importa sao as pessoas que amo e que me amam e que ja acostumaram com minhas olheiras, com meu mau humor e meus silencios.

Onde estiver espero que esteja feliz
Encontre seu caminho,
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou
 
Tem horas que não dá pra esconder no olhar,
Como as coisas mudam e ficam pra trás,
O que era bom hoje não faz mais sentido.
É, uma hora isso ia acontecer.
A vida cobra e a gente tem que crescer.
Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você.
 
  Pois acredito nos meus sonhos
Eu acredito na minha vida
E no meio dessa guerra.
Nenhum de nós pode ganhar
.
Sonhar, e não desistir.
Cair e ficar de pé,
Dar valor depois que passou.
É duvidar da sua fé,
Eu vejo a vida tem vários caminhos.
E entre eles o destino improvisa,
Nos pequenos detalhes da vida,
A resposta está escondida.
 
(Nx Zero - Onde estiver)
 
[Finalmente consegui fazer uma despedida decente.. Feliz Aniversário, só agora consegui lidar com tudo isso]

Um comentário:

Anônimo disse...

"Posso dizer que nossa história não vai acabar assim, do avesso, sem final feliz, ainda teremos coisas bonitas pra contar.


Então.. nao olhe pra traz.. apenas começamos.. "

Parabéns à ti, por esta coisa linda que está no teu colo.

Agora que tens ela, tu pode discutir sobre AMOR com alguém ;)

Quando precisar, estarei aqui.