Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Um email que não será enviado...II

(...)
 
As vezes dá umas saudades de ti. Ai eu reviro o google, acho algumas coisas perdidas. Dói. Cai algumas lagrimas, mas eu tive que fazer a melhor escolha pra todo mundo ficar bem e digamos que eu acho que a maioria está bem, a minha saudade eu sei como lidar. As vezes eu esqueço e por muitas outras eu lembro, vontade de compartilhar coisa boa, coisa ruim, mas se as coisas continuasse como estavam, nada ia acabar bem pra ninguém e haveria muito sofrimento, muita raiva e isso ameniza a saudade. O silencio me faz presente.. sempre lembre disso. Nunca mais prometo nada, por que nao há mais o que prometer,não há futuro, somente o passado inacabado, talvez a saudade tenha origem nisso...
 
Sim, eu sinto a sua falta.
Sim, eu leio o que me escreve.
Sim, eu fico feliz quando você lembra de mim mesmo na minha ausencia.
Sim, eu vou continuar em silêncio.
 
É o melhor pra todo mundo, não é mesmo?

2 comentários:

Candy disse...

E aí que domingo escrevi um e-mail que não vai ser enviado, mas que serviu pra aliviar o coração, pra colocar pra fora o que eu estava querendo guardar e já sufocava.
Faz um bem, né? :)

Youko disse...

Como se pudesse responder suas perguntas, não consigo ver que isso seja bom para nós, ou pelo menos para mim, sinto sua falta! apareça!

Essa foto no outro post é da sua filha? que linda sua Lígia..

Saudades!