Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 21 de março de 2012

das coisas que acontecem só comigo *7*

Fato ocorrido semana passada e só relato hoje pela minha completa falta vontade de qualquer manifesto público.

Ao sair do trabalho, já era noite, choveu a tarde toda naquele dia, já sai com mau humor, sabendo o que me esperava: um transito infernal nas duas cidades, Itajaí e BC. E as minhas suspeitas se confirmara.. o transito estava um caos, eu não sei de onde aparece tanto carro em dia de chuva!

Ao chegar próximo a uma das Av. mais movimentadas de Itajaí, deparo-me com um senhor na faixa de pedestres, parei e por incrivel que pareça nao vinha carro algum e eu esperando o dito cujo passar, e o dito não passava, me irritei e fui passar, e como era um acesso extremamente curto, quando ele viu que eu arranquei pra ir, ele se joga atravessar a faixa, parei novamente e ele...:

-"Só estava esperando você minha querida! Não é todo dia que eu tenho a oportunidade de ser atropelado por um anjo, pode passar!"....

Passei, e olha... peguei um transito infernal depois dali, peguei chuva, estava com fome, cansada, mas aquele senhor me arrancou um sorriso aquela noite!

Nenhum comentário: