Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

em tempos assim..

Somento quando entro aqui e leio a data da última postagem é que me dou conta de todo o tempo que passou. Faz tempo. Tempo é a palavra.

Falta-me tempo. Dizem-me que é a minha falta de organização, eu diria que é meu foco.

Hoje em dia posso dizer que tenho tres grandes focos, acredito que para a maioria das pessoas também seja isso:

-Trabalhar.
-Estudar.
-Casa (entenda-se como família).

São minhas prioridades, tudo o mais é resto. E quando não estou ocupada com nenhuma dessas 3 coisas eu estou descançando: vendo TV, lendo,dormindo.

Teve um tempo atras que o blog era a minha única ocupação, eu tinha tempo para alimenta-lo, para visitar outros blogs, ler e comentar, hoje eu mal tenho tempo de vir aqui dar o ar da graça, mas eu não reclamo não, estou bem melhor hoje sem tempo do que quando eu tinha tempo.

E antes de qualquer coisa: eu preciso desse tempo, ando em busca da paz perdida, mesmo tendo meus 3 alicerces em equilibrio!

Nenhum comentário: