Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 27 de julho de 2011

"Moreno alto, bonito e sensual"

Bom o título da postagem não tem muito haver com o tema em si. Nesses dias corridos e cansativos, nem me dava mais o luxo de dormir e sonhar ou se sonhasse não lembrava do que.

Essa noite sonhei com T. Quem é T? T é T. Foi meu instrutor de moto. Sim, um moreno alto, o bonito e sensual ficava por conta da simpatia e do sorriso largo que dava pra mim, deixando bem as claras que sempre me respeitou e por vezes falando até mais baixo do que o habitual quando avistava Saponildo a espera.

Por vezes, fazendo o "8", ficava observando ele ao telefone e essa música sempre vinha a minha cabeça "moreno alto, bonito e sensual e acrescentava erradamente: "talvez você seja a solução para os meus problemas!".

Com ele aprendi tudo e não aprendi nada, como ele sempre dizia: "o resto você vai aprender na rua!". Por vezes demos risadas juntos, ele criticando a minha teimosia e minha cabeça dura por querer mudar e quebrar as regras, dizendo que eu não ia passar na prova. Comemoramos juntos com direito a pulinhos quando eu fui aprovada. Foram dias interessantes e felizes, dentro das possibilidades.

E acredito que por praticamente todos os dias eu lembrar das coisas que ele me falava e ontem acreditar te-lo visto passar de moto por mim, é que sonhei com ele.

Sim, por que o moreno alto, não tinha o defeito da maioria dos homens bonitos, era simpático e sabia me convencer de suas ideias com uma delicada educação "Se tu não fizer como eu digo, tu não vai passar na prova!" Dito assim.. dessa forma mesmo, e depois de ver a minha cara de revolta, soltava um dos sorrisos mais gostosos de se ver.

Ahh e o sonho? Me perdi no assunto, o sonho não foi nada demais, era apenas ele repetindo as coisas que ele me dizia na auto escola, a graça estava mais em lembrar o que eu sonhei e com quem!

Nenhum comentário: